quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Um ano na internet

Há um ano, cientes da necessidade de um meio que denunciasse o que se passa no País Basco, que informasse sobre as acções e posições da Associação de Solidariedade com Euskal Herria (ASEH), decidiu-se criar o http://paisbasco.blogspot.com. Plenamente conscientes das insuficiências e dos defeitos de um site/blogue que ainda não corresponde à totalidade dos nossos objectivos, temos desenvolvido um trabalho no sentido de o manter actualizado. Em nenhum outro meio português podemos ler tanta e tão actualizada informação sobre o que se passa no País Basco. Infelizmente, a luta que se trava em Euskal Herria continua a não ter, como sempre afirmámos, eco nos meios de comunicação dos opressores.

O balanço de um ano não deixa de ser positivo. 3799 visitas e 6939 visualizações é o resultado. 6939 vezes em que o povo basco não foi esquecido, em que a sua luta não foi ignorada, em que as suas reivindicações foram conhecidas.

Agradecemos a participação de todos. Principalmente a divulgação do site e da luta travada pelo povo basco.

Cabe a todos nós denunciar a verdade, cabe a todos nós encetar a luta solidária e internacionalista. Viva Euskal Herria independente e socialista!