terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pepetarras solicitam proibição do concerto dos Soziedad Alkoholika em Toledo

Depois de, na semana passada, os pepetarras de Saragoça terem pedido que os Berri Txarrak fossem declarados personae non gratae em Aragão e que fosse proibido o seu concerto contra a NATO e as suas manobras militares, programado para dia 25 na capital aragonesa, agora os pepeiros de Toledo solicitaram a proibição do concerto dos Soziedad Alkoholika, este sábado, na localidade castelhana de Madridejos.

Os fachos espanhóis – os impolutos, não dispostos a roubar os trabalhadores, nem a disseminar as guerras no mundo – entendem que a banda de Gasteiz Soziedad Alkoholika (SA) «aclama a ETA» e humilha a AVT [organização-satélite do PP, também conhecida por outros epítetos], e acrescentam que o concerto traz riscos para o município.

Não é a primeira vez que pepetarras atacam os SA. Esses ataques são normalmente acompanhados de intensas campanhas mediáticas de difamação dirigidas à banda e às próprias organizações promotoras dos concertos, que também são alvo de chantagens e ameaças. / Ver: naiz

SA - «Shaktale»En tu puta cara voy a vomitar.