sexta-feira, 27 de maio de 2016

«O bombardeamento mediático contra a Venezuela segue padrões semelhantes à propaganda nazi»

[«El bombardeo informativo contra Venezuela sigue patrones similares a la propaganda nazi»]

Entrevista da Cubainformación TV a Gustavo Borges Revilla e Diego Sequera, jornalistas do projecto mediático «Misión Verdad», com sede em Caracas, que tem como lema «Investigação para informar e desmascarar». Entre diversos temas da actualidade, são abordados a visita a Caracas do novo líder da direita nacionalista espanhola, Albert Rivera, e o seu show neocolonial na Assembleia Nacional, onde a oposição tem maioria.

Entrevista a Gustavo e Diego, da «Misión Verdad» Ver: cubainformacion.tv

SALA CHEIA EM BILBO
«Venezuela: chaves da guerra não convencional» foi o título da conferência que Revilla e Sequera deram na quarta-feira, 25, em Bilbo. Organizada pela plataforma basca de solidariedade com a Revolução Bolivariana «Venezuela aurrera», a iniciativa decorreu da sala Zirika.

Antes, ambos os jornalistas foram entrevistados pelo diário Berria, pela Cubainformación TV e pelas emissoras de rádio Hala Bedi, Radio Popular e Hola Latinoamérica.

Gustavo Borges Revilla e Diego Sequera integram o projecto mediático «Misión Verdad», que obteve e publicou, recentemente, o documento secreto do Comando Sul dos EUA intitulado «Operación Venezuela Freedom-2», no qual se evidencia a ligação entre a oposição venezuelana, os órgãos de comunicação e o Governo dos EUA, no contexto de uma operação que visa destruir a economia do país e forçar a queda do presidente Nicolás Maduro. / Ver: cubainformacion.tv