quinta-feira, 10 de novembro de 2016

«Abriu já campanha para incorporações ao Diário Liberdade»

A campanha só vai durar um mês. Qualquer pessoa interessada em colaborar pode se incorporar, sem serem precisos conhecimentos prévios. O Diário Liberdade fornecerá formação.

Diário Liberdade abriu a 2 de novembro uma campanha para dar a oportunidade de as pessoas interessadas se juntarem à equipa do projeto informativo popular. Através de uma campanha inédita nos mais de seis anos de vida do portal informativo e de análise, o Coletivo Editor criou diferentes ferramentas com um intuito: «queremos que o processo de entrada seja muito mais completo e atraente do que até agora».

Para isso, explicam, começar-se-á por explicações gerais sobre os objetivos e forma de trabalho do Diário Liberdade, para avançar formando acerca do uso das ferramentas de publicação e a integração na comunidade internacional de editoras e colaboradoras do jornal lusófono. Para isso último, o Diário Liberdade acabou de criar novas ferramentas online e offline que as e os novos colaboradores poderão utilizar para se relacionar, tanto no plano ativista como pessoal, com o resto da equipa. / Mais info: Diário Liberdade / Inquérito de entrada