terça-feira, 10 de novembro de 2009

Breves e variadas

Concentração antifascista: Josu Muguruza foi assassinado há 20 anos
No dia 20 de Novembro, concentração com o lema «Faxismo, gehiagorik ez» [Fascismo, nunca mais] em memória de Josu Muguruza, assassinado em Madrid em 1989.
Em Bilbau, entre as 18h e as 18h30, em frente ao Arriaga.

Omenaldirik onena borrokarekin jarraitzea da, hori da gure konpromezua!
A melhor homenagem é continuar a luta, esse é o nosso compromisso!
Fonte: SareAntifaxista
AHT/TGV: expropriações em Itsasondo, Tolosa e Legorreta
O Ministério do Fomento espanhol vai proceder a expropriações de terrenos nos municípios referidos nos próximos dias 11 e 12 de Novembro, de forma a dar continuidade ao projecto voraz $$$ do TGV.
Nesses dias os opositores ao projecto, que em Euskal Herria são muitos, apelam à concentração em frente às Câmaras Municipais nas localidades referidas. Dia 11, às 8h30, em Itsasondo; também no dia 11, às 10h30, em Tolosa; e no dia 12, às 8h30, em Legorreta.
Fonte: kaosenlared.net

Novo endereço e nova apresentação da Boltxe.Info
O Boltxe Kolektiboa tem uma nova página de Internet. Isto foi possível graças à ajuda desinteressada de alguns companheiros que, de forma solidária e militante, contribuíram com o seu trabalho para a inovação da página, um desejo antigo das pessoas que compõem o kolektibo Boltxe.
O novo endereço é http://www.boltxe.info/, sem berria. É também conveniente avisar que a página de abertura do boltxe.info apresenta apenas as notícias do dia - parte delas.
Para ver as restantes notícias publicadas nas diferentes secções é necessário abrir os diversos ficheiros temáticos em que se encontram arquivadas. Com a rotina, os leitores acabarão por se habituar a este novo formato.
Fonte: SareAntifaxista
Aurrera!