quarta-feira, 12 de abril de 2017

«O Pentágono treinou "rebeldes" da Al Qaeda na Síria na utilização de armas químicas»

[De Michel Chossudovsky] Os media ocidentais refutam as suas próprias mentiras. Eles não só confirmam que o Pentágono tem estado a treinar os terroristas na utilização de armas químicas como também reconhecem a existência de um não muito secreto «plano apoiado pelos EUA para lançar um ataque com armas químicas na Síria e culpar o regime de Assad».

O Daily Mail de Londres, num artigo de 2013, confirmou a existência de um projecto anglo-americano endossado pela Casa Branca (com a assistência do Qatar) para efectuar um ataque com armas químicas na Síria e atribuir a culpa a Bashar Al Assad.

O artigo seguinte no Mail Online foi publicado e a seguir removido. Note-se o discurso contraditório: «Obama emitiu advertência ao presidente sírio Bashar al Assad», «Casa Branca dá sinal verde a ataque com armas químicas». (odiario.info)

«"Follow the money" – a quem interessa a regulamentação da prostituição?» (manifesto74)
[De Lúcia Gomes] basta seguir o dinheiro. Quem paga, quanto quer pagar e para quê – homens, por sexo, nas suas condições e termos. Quem lucra – os proxenetas que deixam de ser criminosos e passam a ser parceiros económicos do estado, que também lucra, ao passo que se escancaram as portas ao tráfico de pessoas que passa a ser indetectável – afinal, as pessoas prostituídas passam a ter um contrato, estão legais, não há como provar que foram traficadas até porque os seus traficantes deixam de ser chulos e passam a ser empresários.