
A manifestação de Bilbo, em que se ouviram palavras de ordem como «Israel genocida», «Boicote a Israel» e «Liberdade para a Palestina», partiu em direcção à Praça Elíptica, onde fica a delegação do Estado espanhol e onde foi lido um comunicado em nome dos convocantes da mobilização. Em Donostia, cerca de 1500 pessoas participaram numa mobilização em que também se denunciou o massacre do povo palestiniano e se pediu apoio activo à campanha de boicote.

Em Tutera, cerca de 300 pessoas concentram-se para denunciar o massacre na Faixa de Gaza, manifestar «a sua mais profunda solidariedade ao povo palestiniano», «vítima do Estado racista e sanguinário de Israel» e para «apoiar o boicote ao Estado sionista».
Manifestação em Bilbo [Komite Internazionalistak] Manifestação em Tutera [ahotsa] Para hoje, 24, estão agendadas mobilizações em Iruñea, Arbizu (Nafarroa), Andoain, Arrasate, Azkoitia, Bergara, Eibar, Lasarte, Oñati (Gipuzkoa) e Lekeitio (Bizkaia). Ver: Komite Internazionalistak, askapena.org, topatu.info e ahotsa.info