sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Concentração em Bilbo: «Nós com a Revolução da Venezuela!»

Os colectivos internacionalistas bascos Komite Internazionalistak e Askapena convocam uma concentração a favor do processo revolucionário bolivariano para o dia 1 de Outubro, às 19h00, em Bilbo.

Enquanto agentes políticos, sociais e sindicais de Euskal Herria, queremos declarar o nosso apoio e solidariedade à Revolução Bolivariana.

Porque, para lá da intoxicação mediática e do jogo sujo do império, que se traduz num Golpe de Estado falhado e em contínuas campanhas de desestabilização, foram muitos os passos que, no âmbito político e social, se deram na Venezuela, onde o processo revolucionário conta com um forte apoio popular, que aumenta com o passar dos anos.

Por tudo isto, e porque há muito em jogo nas eleições presidenciais que terão lugar no dia 7 de Outubro, convocamos os cidadãos para uma concentração na segunda-feira, dia 1 de Outubro, às 19h00, na Praça Circular de Bilbo, para que o povo da Venezuela receba o maior apoio possível de Euskal Herria.

VIVA A REVOLUÇÃO BOLIVARIANA!

VIVA A VENEZUELA!

Convocam: Askapena e Komite Internazionalistak

Apoio: Bilgune feminista, Colectivo de Colombianos/as Refugiados/as-BACHUE, Circulo Bolivariano «La Puebla», Euskadi-Cuba, Ikasle Abertzaleak, Ikasle Ekintza, Marcha Patriotica (Capítulo Euskal Herria), Mumiaren lagunak, Plataforma No más Bases (Euskal Herria-Colombia), Periódico Resumen Latinoamericano, Sare Antifaxista. / Fonte: pakitoarriran.org