terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tutera solidariza-se com o povo palestiniano

Concentração de apelo à manifestação de 31 de Agosto em solidariedade com a Palestina e de apoio à campanha B.D.S. (Boicote, Desinvestimento e Sanções) contra o Estado sionista de Israel. A manifestação é a 31 (19h00, Plaza Berria / Plaza Nueva), que não é um dia qualquer, já que está agendado o concerto da cantora israelita Noa, que, segundo os organizadores, é «uma das principais embaixadoras do sionismo». / Ver: ahotsa.info via Sanduzelai Leningrado

EM PORTUGAL
Para quinta-feira, dia 28, às 18h00, foi agendada pelo Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC), em conjunto com outras organizações, uma concentração na Praceta da Palestina, no PORTO (entre a Rua Sá da Bandeira e a Rua do Bolhão), com o lema «Fim à Agressão! Fim à Ocupação!».

No mesmo dia, também às 18h00, haverá uma concentração em COIMBRA, na Praça 8 de Maio, com o lema «Fim à agressão! Solidariedade com a Palestina!». A iniciativa é organizada pelo CPPC com o apoio da União dos Sindicatos de Coimbra (CGTP-IN).

Para sábado, dia 30, foi marcada uma sessão de solidariedade com a Palestina na Taberna do Arrufa, em CUBA (Alentejo), com a participação do comandante António Lara Cardoso (membro da direcção nacional do CPPC).

Ver também:
«WikiLeaks: Guerra contra Gaza fue planificada años atrás» (telesurtv.net)