quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Entradas esgotadas para o festival 40 Minutu Rock

A edição deste ano do festival 40 Minutu Rock realiza-se já no sábado, dia 27, no Landako Gunea de Durango (Bizkaia). Trata-se de uma iniciativa solidária com os presos políticos bascos, que os organizadores «querem ver em casa sãos e salvos», e apresenta um cartaz repleto de nomes grandes na cena pop-rock basca.

Tudo isto ajudou a que as entradas (15 euros) se vendessem a bom ritmo, de tal forma que, no fim-de-semana passado, a organização anunciou que os bilhetes tinham esgotado e que a venda de entradas prevista para o dia do festival (a 18 euros) já não iria ocorrer.

Num festival cujo nome alude aos 40 minutos de duração das visitas aos presos, participam, este ano, as bandas Ken Zazpi, Soziedad Alkoholika, Etsaiak, Vendetta, Kop, Txapelpunk, Hesian, Ze Esatek!, McOnak, En Tol Sarmiento, Pixontxis e Garilak 26.

Tema do festival: «Etxean»Música: Hesian / Letra: Arkaitz Estiballes / Colaboram: Ines Osinaga (Gose), Alex Sardui (Gatibu), J. Sangre (Governors) // Mais informação: 40minuturock.eus