Esta sexta-feira, no espaço do colectivo Indar Horibeltz, vamos projectar o documentário Ojos que no Ven, que incide sobre as vítimas do fascismo, desde o início da Transição até aos nossos dias.
Neste mês de Novembro, temos muitas vítimas para evocar: os cidadãos bascos Santiago Brouard e Josu Muguruza, no dia 20, o jovem antifascista de Madrid Carlos, no dia 11, entre outras. Muitas são as pessoas que sofreram a violência do fascismo, e a nossa melhor homenagem é continuar a luta.
Dia 25 de Novembro, às 19h00, no espaço da Indar Horibeltz, Bagatza kalea, em Barakaldo (Bizkaia, EH).
Fonte: SareAntifaxista e Barakaldo_gaztea
Sorgin Gaua 2011, em Zizur Nagusia

Os actos de mais esta «noite de bruxas» não se restringem à noite propriamente dita, pois o programa irá decorrer durante todo o dia em Zizur Nagusia (Nafarroa), mais concretamente no gaztetxe Esparru e no frontão coberto ao pé das escolas.
No programa deste ano incluem-se múltiplas actividades, como a conferência «Lucha en las cárceles desde la Transición hasta la actualidad», por Amadeu Casellas e Juanjo Garfia, um almoço, uma feira de distribuidoras anticomerciais, uma sessão de teatro anti-prisional ou concertos. / Mais informação e programa em kaosenlared.net