quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eleições de 20 de Novembro: Mapa eleitoral de Hego Euskal Herria e algumas leituras


Mapa eleitoral de Hego Euskal Herria em PDF. A força mais votada em cada município

Emaitzak - Resultados

«Bairro a bairro, a foto urbana é bastante plural», de Ramon SOLA e Agustín GOIKOETXEA (Gara)

«O PNV, a Amaiur e a falsa matemática», de Iñaki IRIONDO (Gara)

«Derrotas e vitórias com nome próprio», de Ramon SOLA (Gara)

«Os votos alcançados pela Amaiur consolidam a gestão municipal do Bildu», de Martxelo DÍAZ (Gara)

«Ataques fascistas durante o período eleitoral em Nafarroa» (ateakireki.com e ateakirei.com)
Em Iturrama (bairro de Iruñea)
Em Irunberri (na jornada de reflexão) / Mais fotos

«El Congreso de las figuras de cera», de Antonio ALVAREZ-SOLÍS (Gara)

«Algunas reflexiones sobre las elecciones generales del 20-N», de Izquierda Castellana (boltxe.info)