quarta-feira, 19 de junho de 2013

Encontros com Cuba, em Portugal e Euskal Herria

Em Lisboa, Encontro de Solidariedade com os Trabalhadores e o Povo de Cuba
No quadro das acções de solidariedade internacional, a CGTP-IN promove no próximo dia 22 de Junho, entre as 15h00 e as 18h30, no Auditório da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, na Rua Victor Cordon, n.° 1 - 1.º, um Encontro de Solidariedade com os Trabalhadores e o Povo Cubano.

O encontro contará com a participação e a intervenção de Raymundo Navarro, Secretário de Relações Internacionais da Central de Trabalhadores de Cuba (CTC), e incluirá a passagem de um filme, um momento musical e, naturalmente, intervenções da CGTP-IN e suas estruturas, embaixadas e organizações sociais que decidiram cooperar na realização deste encontro.

Tendo em conta o nível das participações previstas e a possibilidade de obtenção e discussão sobre a actual situação vivida pelos trabalhadores e povo cubano, apela-se a uma empenhada participação nesta importante iniciativa. / Mais informação: cgtp.pt

Em Arrasate, debate sobre as lutas das mulheres em Cuba, com a participação de Isabel Moya
Amanhã, dia 20, pelas 18h30, terá lugar na Kultur Ate (Loramendi Gela), em Arrasate (Gipuzkoa), o debate «Mujeres en Cuba: luchas, conquistas y desafíos», com a participação de Isabel Moya.

A iniciativa é organizada por Askapena, associação Euskadi-Cuba, Komite Internazionalistak e Elkarhesitzen. / Mais informação em askapena.org