quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Zinema-Tertulia M3MORIA-GUNEA

Martxoak 3 elkartea, Gasteiz * E.H.
No próximo domingo, 12 de Fevereiro, projecção do filme El Caso Almería, no âmbito do ciclo Zinema-Tertulia, a decorrer no espaço M3MORIA-GUNEA, em Gasteiz, a que se seguirá a discussão «Tortura e versões oficiais em debate».
Morada: Fermin Lasuen nº 5, behea / bairro de Zaramaga auzoa, Gasteiz
Mais informação: http://www.martxoak3.org/es_ES/m3moria-gunea-prosigue-con-su-actividad/
Fonte: SareAntifaxista

Concerto solidário em Beasain com os detidos do G-20
No próximo sábado, 11 de Fevereiro, o gaztetxe de Beasain (Gipuzkoa) organiza uma jornada solidária, em que se inclui diversos concertos, que tem por fito juntar dinheiro para cobrir as despesas decorrentes da detenção e do encarceramento de três companheiros que se iam manifestar contra o G-20, em Novembro último. Estamos à tua espera! Fica bem.

Adiado o julgamento dos três jovens da Gazte Asanblada de Zalla
«Por questões técnicas», na sexta-feira passada o Tribunal de Barakaldo adiou para data incerta o julgamento de três membros Gazte Asanblada de Zalla (Bizkaia). À entrada do tribunal, onde se juntaram cerca de quarenta pessoas em apoio aos jovens de Zalla, estes reafirmaram o seu compromisso com a defesa do gaztetxe e afirmaram que vão «continuar a trabalhar para promover o seu projecto». Aupa zuek! / Mais info: topatu.info