quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Esquerda ‘abertzale’ tem página na Internet

Após um trabalho árduo, nasceu a http://www.ezkerabertzalea.info/, a página da esquerda abertzale na Internet, na qual dará a conhecer diariamente – em francês, euskara e castelhano – as suas reflexões políticas, o seu trabalho diário e o que é, afinal, o dia-a-dia da luta política pela independência e pelo socialismo em Euskal Herria.

Esta página contará, além de documentos políticos e artigos de opinião, com uma secção de fotografias e outra de imagens de vídeo e televisão. Como curiosidade, a primeira gravação em vídeo que apresentam corresponde precisamente ao último trabalho da kaos.Euskal Herria em vídeo, em que se deu conta da manifestação nacional de 4 de Outubro.

Em suma, por iniciativa da esquerda abertzale temos ao nosso alcance mais uma página para a “rebeldia” e dá-se mais um passo para derrubar o muro da desinformação – e todos os passos para romper o silêncio informativo e a manipulação mediática que o capitalismo e o fascismo impõem são bons e saudáveis.

Fonte: Kaosenlared

Tal como a kaos.Euskal Herria, também a ASEH saúda este novo espaço informativo, que por certo se tornará uma referência no campo da luta política pela independência e pelo socialismo em Euskal Herria, livre de manipulações e de silenciamentos fascistas. Desejamos toda a sorte do mundo à http://www.ezkerabertzalea.info/

Aupa zuek!